domingo, 23 de dezembro de 2012

Futebol Solidário.

     

Uma das drogas mais devastadora da nossa atualidade é sem dúvida o Crack. Nos últimos quinze anos o seu consumo vem aumentando assustadoramente em todo país e principalmente entre os jovens e adolescentes. Essa droga  que é uma viagem mortal vem se proliferando com mais rapidez e eficácia naqueles usuários que já estão sem nenhuma perspectiva de vida, isolados e ignorados pela sociedade e muitos deles afastados do convívio com seus familiares, fora das escolas e sem contato com qualquer religião. O que mais impressiona é  como essa droga está sendo banalizada e cada vez mais rápido ela chega nas mãos de jovens e pessoas que desconhecem ou não sabem o tamanho da destruição que essa droga mortal faz em sua vidas e em suas famílias.

   Buscando mudar  essa  realidade entre os jovens do estado do Pará , no dia 22 de dezembro, no Ginásio Superior de Educação Física, o projeto Consciência Jovem junto ao projeto de Esportes, ambos  do Força Jovem Pará, reuniram os jovens da cidade de Belém, políticos, alguns artistas e equipe técnica da Record Belém para o Futebol Solidário, em que levantar a camisa em favor daqueles que buscam por novas oportunidades e que também querem ser livres desse mundo das drogas era o grande objetivo do evento. Na ocasião foram recolhidos alimentos destinados as casas de apoio as pessoas com dependência química.




Equipe da Record Belém




Equipe do Força Jovem.








   Após a partida de futebol, em que os vencedores da tarde foi a equipe da Record Belém, ainda tivemos o  show do Jovem Samba que agitou mais uma vez a galera, sorteios de prêmios, inclusive a bola com autógrafos de alguns artista da Record como o Igor Monteiro, um grande reporter da emissora, os vereadores  pr.Divino e  pr. Raul Batista e o organizador do evento, Pastor Welligton.







Reportagem: Suzana Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário